6º Acampamento de aniversário WAF Trilhas e Aventuras

         Mais um ano passou. Parece que foi ontem a comemoração do quinto aniversário, lá no Sertão do Ribeirão. O tempo é inexorável. Nos faz perder o senso de duração das coisas. Passam as horas, os meses, de repente nos damos conta que passou o ano. Tudo muda rapidamente. Os costumes, as pessoas, a vida. Só a impermanência permanece. Muitas pessoas passaram por nosso grupo, poucas continuam firmes no propósito. Mas é assim mesmo, não pode nem deve existir a equalização dos pensamentos, é com diversidade das ideias que as sociedades evoluem. O WAF continua firme na mesma proposta feita há seis anos. Formar amigos reais, deixando de lado a virtualidade crescente. Não é fácil se manter fiel a essa ideia, quando a massa gigantesca de pessoas fez do virtual seu estilo de vida. Assim como o tempo a vida segue seu rumo inexorável. Talvez um dia, possa eu comprovar a viabilidade do projeto ou descartá-lo de vez. Levo comigo apenas a certeza de que, se tudo der certo, ficará um legado de perfeição nos relacionamentos humanos, que hoje só é possível nas mentes sonhadoras como a minha.


        Cumprindo mais uma etapa de existência o grupo WAF Trilhas e Aventuras comemoramos, na Costa da Lagoa, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2023, o sexto aniversário de fundação. Sinto-me gratificado por participar de uma atividade que relembra sempre as centenas de outras atividades que juntos praticamos. Lembranças estas que ficam gravadas na memória, mas que permanecem no aconchego do coração. Provocando sentimentos bons, trazendo saudades consoladoras e despertando vontades imensas de fazer tudo de novo.


        Nada se repete! Nunca! Cada festa tem características próprias por conta das diversidades na participação. enquanto algumas pessoas são presenças constantes, organizando e permitindo que tudo aconteça, outras desfrutam o clima alegre e descontraído, sempre regado por um bom vinho e por delícias magistralmente produzidas pelas mãos da Soraia. Não foi diferente esse ano, a não ser pela quantidade maior de pessoas que participaram pela primeira e pelo número de participantes como visitantes. 


        Foi festa do início ao fim, da chegada no terminal lacustre na sexta feira, até o desmonte do acampamento no domingo, abaixo de chuva. Tudo tem compensações e nada é perfeito. As coisas são assim, cabe a cada um de nós o esforço contínuo para tornar mais fácil e emocionante a convivência com as diferenças. Essa é a proposta do grupo.


    

            De minha parte só resta agradecer por estar cercado de pessoas com toda essa energia vibracional positiva. Apesar dos erros cometidos temos muito mais coisas boas do que ruins para contar. No final, o que importa é a quantidade de boas memórias que conseguiremos juntar. Parabéns a todos, vocês são nota mil. Minha existência se tornou gigantescamente melhor com a presença de vocês.

    


        Quem não veio Perdeu! Ano que vem tem mais!

Comentários

  1. Nós é quem agradecemos a oportunidade de compartilhar o teu sonho conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ajude no aprimoramento deste blog. Inscreva-se e deixe aqui seus comentários e sugestões!

Postagens mais visitadas deste blog

Inquietudes

Luz e encanto

Brindemos o amor

Mensagem de natal

Descobrindo Naufragados

Explorando a Caverna Ocos

Explorando a Caverna Emaranhado

Um sonho realizado

Acampamento Selvagem