Um sonho realizado

     Dias 9 e 10 de abril de 2022 foram marcantes demais. Um divisor de águas no mar da minha existência. Setenta anos completados e o primeiro livro lançado. O que vem pela frente eu não sei, mas garanto que a vida não mais será a mesma. Um sonho realizado! Apesar das imperfeições, teve forças suficientes para a mudança!


                                Tarde de autógrafos na Oráculos do Brasil dia 09/04/2022


        Finalmente posso mencionar a frase "Missão cumprida". Quase seis anos de lutas, acertos e desacertos. Desistências e insistências alternadas. O livro foi entregue; com ele uma parte da minha vida. Agora é aguardar para ver o que acontece. Espero que a mesma energia vibracional que moveu meu espírito também alimente outras almas aventureiras. Que sejamos apenas um único ser! 

        Gratidão a todos que me apoiaram!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inquietudes

Luz e encanto

Brindemos o amor

Mensagem de natal

Descobrindo Naufragados

Explorando a Caverna Ocos

Explorando a Caverna Emaranhado

Acampamento Selvagem