Inquietudes


De minhas ânsias cuido Eu!
Não é muito fácil...
Elas me molestam
agitam o coração,
Cobrem-me de inquietudes
Exaltam pensamentos
(as vezes malditos)
Aceleram Minha mente
Num redemoinho infernal.
Comprometem meu viver...
Parecem querer
Meus sonhos destruir!
E Quando elas 
Me sufocam demais
E a tristeza;
Mesmo sem permissão
invade o peito;
Quando canso de navegar
E não encontro porto seguro;
Quando o vento da saudade
Faz meu barco balançar
Então;
Visto-me de palavras!
Como se fossem elas
Meu colete salva vida!




Comentários

Postar um comentário

Ajude no aprimoramento deste blog. Inscreva-se e deixe aqui seus comentários e sugestões!

Postagens mais visitadas deste blog

Luz e encanto

Brindemos o amor

Mensagem de natal

Descobrindo Naufragados

Explorando a Caverna Ocos

Explorando a Caverna Emaranhado

Um sonho realizado

Acampamento Selvagem