1 Ano de (a)ventura e amizade!

            O universo é uma roda viva! Uma mandala em constante movimento! Neste giro alucinante a vida se manifesta... Louca, eletrizante, emocionante!
            Oh vida! O que te define? O fato de viver e decair no breve período de tempo  da existência, ou as emoções acumuladas nestes lapsos da eternidade?
            Que mágicas são estas vivências... fragmentos que se unem com o giro da roda! Selecionam... mesclam... tornam seres viventes em pessoas especiais! Costuram sentimentos, pulsam corações, emanam energias! Trazem sentimentos de paz e harmonia. Nos dá serenidade nas cotidianas batalhas. Nos lembra que nelas não estamos sós.
            O que dizer perante tanta beleza? Não existem palavras adequadas para explicar. Por sorte explicações são desnecessárias...
            Vivemos a plenitude da perfeição a cada momento! Se a perfeição é como o horizonte aberto, inatingível, sempre mais adiante, podemos ao menos, num breve segundo, vislumbrá-la e sentir através de nossas emoções o quão poderoso é o momento perfeito! Este momento!
            Se somos incapazes de descreve-lo, estamos habilitados demais para senti-lo. É assim que hoje se manifesta a perfeição aos meus olhos, nesta minha visão com horizontes tão limitados! É assim que comemoro... e abraço... e digo o que deve ser dito, pois amanhã talvez não haja tempo. Hoje completamos um ano de parceria. Um ano que passou como um relâmpago, mas que deixou impregnado para sempre a sua marca. Tatuou no coração a palavra “amizade” em seu mais amplo significado. Nesta oportuna confraternização externo tudo de bom que a alma pode conter. Meu sincero desejo é que esta pureza e limpidez do pensamento (ou do delírio), atinja o coração de cada um de vocês que, de forma direta ou indireta, participam solenemente desta minha passagem terrena. Que me acompanham neste giro da roda, que sublimam os sentimentos! Cada um receba minha sincera homenagem.
            Se desentendimentos houveram não estão em minha lembrança! Quem sabe foram alguns tropeços nestas irregularidades dos caminhos. Fatos sem importância que na memória não permanece. Se algum estrago fizeram paciência! Afinal a perfeição é aquele horizonte aberto... Lembram? Porém, até mesmo os estragos, podem ser reparados, modificando para melhor, a estrutura da obra. O erro também faz parte de nosso aprendizado. Talvez seja ele o melhor professor.
            Pelo dito e pelo não dito, julgo que nada mais possa ser acrescentado nesta confissão. Só me resta a gratidão por fazer parte deste maravilhoso grupo de aventureiros. Cada um de vocês contribui de forma indelével para o meu progresso como espírito participante desta viagem no tempo!

            Feliz aniversário! Muitas felicidades!


                                     Que assim seja!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inquietudes

Luz e encanto

Brindemos o amor

Mensagem de natal

Descobrindo Naufragados

Explorando a Caverna Ocos

Explorando a Caverna Emaranhado

Um sonho realizado

Acampamento Selvagem