Acampamento no Gravatá - Relatos.

            Atividades ao ar livre por si só são emocionantes. Curtir a natureza, contemplar suas belezas infindas, trilhar caminhos desconhecidos, desbravar horizontes longínquos, sentir o vento e a chuva, o frio e o calor, explorar pedaços de chão ainda não machucados pelos pés humanos, viver emoções infinitas. Somente os que apreciam e vivem intensamente podem entender o que foi dito, porque as palavras não podem definir tais sentimentos. Vivências solitárias engrandecem o espírito, libertam a mente. São experiências que impulsionam nossa evolução como seres humanos. Entretanto toda essa energia se multiplica quando um grupo de pessoas, simultaneamente, praticam e interagem com seus sentimentos e ideias. Foi exatamente isso que aconteceu no Gravatá entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017. Um encontro de amigos sem dúvida, mas que não se consolidou apenas pela presença física dos participantes. Foi muito mais! Uma energia misteriosa moveu cada um. Muita superação, afinal quatro dias de atividades que despendem grandes esforços, trilhas dificílimas, rapel, escaladas, carregar nas costas pesadas mochilas, preparar refeições de forma improvisada, transportar equipamentos de um lado para o outro, levantar cedo para fotografar o sol nascente, dormir tarde para fotografar a lua poente! Lhes digo meus amigos, não é fácil! De onde vem então tal vigor físico? Essa é a prova definitiva que somos geradores de energia. Precisamos apenas da motivação.
            Gratidão é o único termo que me ocorre no momento. Por ter vivenciados nestes dias tantas emoções na companhia de pessoas tão dignas de respeito. Obrigado Soraia, Vanderley, Walkiria, Ge, Fabio, Letícia, Vera, Paulo, Rosemeri, Vanir, Claudia, Juliana, Maria Luiza, Diego. Obrigado a todas as pessoas desconhecidas pelos breves momentos de integração, obrigado ao Marino e à Roseli, este lindo casal de aventureiros, que nos visitou propiciando o início de nova a e agradável amizade.
            Assim é a vida! Que possamos ser multiplicadores de energias, permear o mundo com boas vibrações, para que no futuro possamos deixar uma  herança de paz, harmonia e amor. As únicas forças realmente capazes de mudar o rumo da história da humanidade.

            Até a próxima! Iiiuuuuuuhhhuuuuuuuuuu!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inquietudes

Luz e encanto

Brindemos o amor

Mensagem de natal

Descobrindo Naufragados

Explorando a Caverna Ocos

Explorando a Caverna Emaranhado

Um sonho realizado

Acampamento Selvagem